Contratos mensais de empréstimo e câmbio no Banco Topázio saltam de 120 para 65.000
Instituição se apoia no BaaS para adotar posicionamento de plataforma e gerar novos modelos de negócio
Desafio do cliente
Transformar um banco tradicional emuma empresa digital. Através de uma estratégia baseada em APIs, adotar umposicionamento de plataforma, oferecendo serviços de BaaS(Banking-as-a-Service) e aproveitando novos modelos de negócio possibilitadospelo Open Banking.
Papel da Sensedia
Criação em conjunto de todas asestratégias que o banco seguiria no seu processo de digitalização, garantindosegurança e padronização dos processos.
Ganhos na experiência
Praticidade para que odesenvolvedor crie novos produtos a partir dos serviços disponibilizados.Integrações em uma velocidade muito maior, segurança e accountabilitynecessários perante o Banco Central.
Ganhos estratégicos
Redução do ciclo de desenvolvimentode novos produtos de 1 ano para 3 meses. Construção de plataforma para conectarfintechs, startups, varejistas, meios de pagamento e parceiros.

Comece agora sua transformação
Estamos prontos para guiar o seu negócio rumo ao futuro, com a solução certa para você aproveitar plenamente o potencial das APIs e integrações modernas.
Clientes que impulsionam a inovação com nossas soluções
Aplicações práticas das nossas soluções em histórias de sucesso
Sua arquitetura mais ágil, escalável e integrada
Acelere a entrega das suas iniciativas digitais através de APIs, Microsserviços e Integrações menos complexas e mais eficientes, que impulsionam seu negócio