Customer Success

Sua experiência com a Sensedia cada vez melhor

Garanta o sucesso de cada etapa da sua jornada conosco com o apoio de uma equipe de alto nível, preparada para elevar sua satisfação e atingir todos os resultados desejados, com estratégia e proatividade.

Parceria em toda a jornada

Conte com a expertise de profissionais referência de mercado desde o primeiro dia na execução das suas estratégias. Atuamos para que nossos clientes e parceiros atinjam seus objetivos de forma rápida e assertiva.

Abordagem proativa visando a melhoria contínua

Receba insights e alertas fornecidos constantemente por nossas equipes, que acompanham os indicadores de saúde dos clientes e realizam o monitoramento dos dados e uso do produto. 

Nossa missão é o seu sucesso

Beneficie-se de reuniões periódicas que visam garantir o aproveitamento de todo o potencial das soluções. Participe de treinamentos que irão te auxiliar a cumprir de forma mais rápida a sua estratégia, elevando sua experiência a outro nível.

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Clientes que impulsionam a inovação com nossas soluções

Aplicações práticas dos nossos produtos e serviços em histórias de sucesso

Onboarding

Como apoiamos você nos primeiros passos

O início da experiência com um novo produto ou serviço demanda cuidado e atenção ainda mais elevados, para que todo o processo corra com fluidez e gere os resultados esperados. Por isso, atuamos com grande proximidade nessa etapa.

  • Welcome call: primeiro contato com os especialistas que acompanharão sua jornada
  • Priorização da estratégia: identificação das primeiras entregas de valor que determinam os critérios de sucesso
  • Kickoff: início das atividades operacionais
  • Treinamentos: capacitação funcional das soluções
  • Ativação: habilitação do ambiente para uso em escala
Adoção

Como apoiamos você depois do onboarding

Garantimos o uso alinhado de nossas soluções com seus objetivos de negócio dentro das práticas mais modernas do mercado. Isso habilita uma performance cada vez melhor, gerando resultados consistentes e duradouros.

  • Tornar os clientes usuários avançados
  • Assegurar o uso das soluções seguindo as melhores práticas
  • Oferecer treinamento a novas equipes
  • Apoiar tecnicamente desde a definição até a execução de novos projetos
  • Manter o alinhamento dos resultados esperados
Times especializados

Contamos com equipes focadas em cada etapa da sua jornada

Sabemos que o sucesso de nossas soluções depende da atuação de diversos profissionais e equipes dentro da estrutura dos nossos clientes. Por isso, um CS com áreas especializadas é essencial para levar agilidade e eficiência às suas iniciativas.

  • Journey Success: acompanhamento durante a jornada com foco em resultados de negócio
  • Tech Success: potencialização da experiência técnica dos clientes

Encontre o nível de suporte ideal de acordo com a criticidade do seu negócio

Uma experiência de suporte adequada e baseada na necessidade de cada cliente.

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Entenda as diferenças entre os planos de suporte da Sensedia

Compare os planos
Standard
Advanced
Premium
Horário de atendimento
8x5
24x7, prioritário
24x7, imediato
Canais de atendimento
Ticket e e-mail
Ticket, e-mail e telefone
Ticket, e-mail, telefone, Slack, Teams e WhatsApp
Analista designado
não incluído
não incluído
incluído
Resolução de chamados
Horas úteis e horário comercial
Priorizado para tickets críticos
Priorizados
Painel de alertas
não incluído
incluído
incluído
Monitoramento ativo de APIs
não incluído
Até 5 APIs
Até 50 APIs
Investimento
Incluso nativamente em todos os produtos da Sensedia
Solicite o seu orçamento
Solicite o seu orçamento
Mais serviços

Conheça nosso portfólio completo

Open Ops

Sua camada de sustentação contínua na jornada Open

User Experience

Com o apoio de uma equipe especializada, habilite um Portal de Desenvolvedores baseado em experiências fluidas com suas APIs, documentações e ferramentas, fidelizando parceiros e fortalecendo ecossistemas

Suporte

Monitoramento proativo do seu ecossistema digital

Open Ops

Sua camada de sustentação contínua na jornada Open

User Experience

Com o apoio de uma equipe especializada, habilite um Portal de Desenvolvedores baseado em experiências fluidas com suas APIs, documentações e ferramentas, fidelizando parceiros e fortalecendo ecossistemas

Suporte

Monitoramento proativo do seu ecossistema digital

Modernização de API Management

Promova a modernização do seu negócio, elevando a eficiência, segurança e escalabilidade das suas integrações.

Expert Services

Otimize todas as etapas da sua estratégia de APIs e Microsserviços com o apoio da nossa consultoria

Developer Experience

Ofereça suporte personalizado aos desenvolvedores que consomem suas APIs através de uma equipe especializada

Dúvidas frequentes

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Com nosso CS, seu crescimento está sempre acompanhado

Aproveite nossos serviços de Customer Success para garantir o sucesso das suas iniciativas e explorar integralmente o potencial de nossas soluções.