Sua experiência com a Sensedia cada vez melhor
Garanta o sucesso de cada etapa da sua jornada conosco com o apoio de uma equipe de alto nível, preparada para elevar sua satisfação e atingir todos os resultados desejados, com estratégia e proatividade.
Parceria em toda a jornada
Conte com a expertise de profissionais referência de mercado desde o primeiro dia na execução das suas estratégias. Atuamos para que nossos clientes e parceiros atinjam seus objetivos de forma rápida e assertiva.
Abordagem proativa visando a melhoria contínua
Receba insights e alertas fornecidos constantemente por nossas equipes, que acompanham os indicadores de saúde dos clientes e realizam o monitoramento dos dados e uso do produto.
Nossa missão é o seu sucesso
Beneficie-se de reuniões periódicas que visam garantir o aproveitamento de todo o potencial das soluções. Participe de treinamentos que irão te auxiliar a cumprir de forma mais rápida a sua estratégia, elevando sua experiência a outro nível.
Clientes que impulsionam a inovação com nossas soluções
Aplicações práticas dos nossos produtos e serviços em histórias de sucesso
Vendas digitais da Petz atingem 40% de sua receita bruta graças à estratégia de integração em parceria com a Sensedia
Original usa o BaaS para assumir liderança na corrida do Open Banking
Como apoiamos você nos primeiros passos
O início da experiência com um novo produto ou serviço demanda cuidado e atenção ainda mais elevados, para que todo o processo corra com fluidez e gere os resultados esperados. Por isso, atuamos com grande proximidade nessa etapa.
- Welcome call: primeiro contato com os especialistas que acompanharão sua jornada
- Priorização da estratégia: identificação das primeiras entregas de valor que determinam os critérios de sucesso
- Kickoff: início das atividades operacionais
- Treinamentos: capacitação funcional das soluções
- Ativação: habilitação do ambiente para uso em escala
Como apoiamos você depois do onboarding
Garantimos o uso alinhado de nossas soluções com seus objetivos de negócio dentro das práticas mais modernas do mercado. Isso habilita uma performance cada vez melhor, gerando resultados consistentes e duradouros.
- Tornar os clientes usuários avançados
- Assegurar o uso das soluções seguindo as melhores práticas
- Oferecer treinamento a novas equipes
- Apoiar tecnicamente desde a definição até a execução de novos projetos
- Manter o alinhamento dos resultados esperados
Contamos com equipes focadas em cada etapa da sua jornada
Sabemos que o sucesso de nossas soluções depende da atuação de diversos profissionais e equipes dentro da estrutura dos nossos clientes. Por isso, um CS com áreas especializadas é essencial para levar agilidade e eficiência às suas iniciativas.
- Journey Success: acompanhamento durante a jornada com foco em resultados de negócio
- Tech Success: potencialização da experiência técnica dos clientes
Conheça nosso portfólio completo
Expert Services
Otimize todas as etapas da sua estratégia de APIs e Microsserviços com o apoio da nossa consultoria
Developer Experience
Ofereça suporte personalizado aos desenvolvedores que consomem suas APIs através de uma equipe especializada
API Care
Conte com monitoramento de APIs ativo e 24/7 da performance e saúde de suas APIs e Microsserviços
Dúvidas frequentes
Com nosso CS, seu crescimento está sempre acompanhado
Aproveite nossos serviços de Customer Success para garantir o sucesso das suas iniciativas e explorar integralmente o potencial de nossas soluções.