Sua camada de sustentação contínua na jornada Open
Garanta o sucesso da sua estratégia Open com o apoio de uma equipe técnica especializada, desde o projeto até a operação, elevando a segurança e a eficiência das suas iniciativas para potencializar negócios.


Compliance regulatório
Tenha acesso a um time que ajuda sua empresa a implementar e acompanhar exigências regulatórias, mantendo a sua solução sempre atualizada frente às novas resoluções e garantindo SLAs.

Sinergia entre TI e negócios
Atuamos como ponte entre suas áreas técnicas e estratégicas, gerando valor com crescimento sustentável, time-to-market acelerado, otimização da experiência do cliente e novos modelos de negócio através de APIs e integrações.

Fluidez na operação
Monitoramos o uso da sua plataforma de APIs e dos recursos Open, trazendo insights contínuos, assegurando a interoperabilidade com os participantes do ecossistema e proporcionando um atendimento que acelera o troubleshooting.
Clientes que impulsionam a inovação com nossas soluções
Aplicações práticas dos nossos produtos e serviços em histórias de sucesso

Sicredi e Sensedia geram valor de negócio por meio do Open Finance

Com apoio da Sensedia, Sompo Seguros vê aumentar em 5 vezes o número de desenvolvedores utilizando seu Dev Portal

Original usa o BaaS para assumir liderança na corrida do Open Banking

Impulsione seu modelo Open desde o início do projeto, acessando planos de ação adaptados ao contexto da sua empresa
Nossos especialistas oferecem uma operação orientativa e educacional para garantir a solidez da sua estratégia, funcionando como extensão da sua equipe e acelerando a curva de aprendizado.
Evite decisões técnicas mal direcionadas, atrasos e falhas na adoção do ecossistema Open
Oferecemos geração e análise de dados regulatórios através de relatórios detalhados, que permitem a extração de insights direcionados às melhores ações estratégicas para sua jornada Open.


Atendimento ao Service Desk
Gestão completa e integrada dos casos no Service Desk, do início ao fim. Garanta que sua operação esteja em conformidade, evitando penalidades regulatórias
- Atendimento ao Service Desk
- Recorrência de checkpoints
- Relatórios de chamados
Encontre o nível de suporte ideal de acordo com a criticidade do seu negócio
Uma experiência de suporte adequada e baseada na necessidade de cada cliente.
Entenda as diferenças entre os planos de suporte da Sensedia
Conheça nosso portfólio completo
User Experience
Com o apoio de uma equipe especializada, habilite um Portal de Desenvolvedores baseado em experiências fluidas com suas APIs, documentações e ferramentas, fidelizando parceiros e fortalecendo ecossistemas
Modernização de API Management
Promova a modernização do seu negócio, elevando a eficiência, segurança e escalabilidade das suas integrações.
User Experience
Com o apoio de uma equipe especializada, habilite um Portal de Desenvolvedores baseado em experiências fluidas com suas APIs, documentações e ferramentas, fidelizando parceiros e fortalecendo ecossistemas
Modernização de API Management
Promova a modernização do seu negócio, elevando a eficiência, segurança e escalabilidade das suas integrações.
Customer Success
Garanta o sucesso de cada etapa da sua jornada conosco com o apoio de uma equipe de alto nível, preparada para elevar sua satisfação e atingir todos os resultados desejados, com estratégia e proatividade.
Expert Services
Otimize todas as etapas da sua estratégia de APIs e Microsserviços com o apoio da nossa consultoria
Developer Experience
Ofereça suporte personalizado aos desenvolvedores que consomem suas APIs através de uma equipe especializada
Dúvidas frequentes
Encontre aqui as respostas para as dúvidas mais comuns sobre o Open Ops
É a linha de serviços gerenciados da Sensedia que atua do onboarding à operação contínua no Open X. Nosso objetivo é assegurar conformidade, auxiliar na otimização de performance de APIs, garantir estabilidade e evolução, acelerando sua jornada e transformando dados em valor.
Geramos relatórios regulatórios semanais para sua validação e envio ao regulador. Também acompanhamos chamados do Service Desk (IN558), monitoramos métricas como taxa de conversão e identificamos passivas para propor melhorias contínuas.
Não, o serviço não inclui o desenvolvimento de backends. No entanto, nossa equipe técnica auxilia seu time, explicando todas necessidades regulatórias e apoiando do início ao fim do projeto para garantir o alinhamento.
Contamos com uma estrutura auto-escalável, com um grupo de analistas especializados e flexíveis que podem ser direcionados para o Service Desk conforme a necessidade. Em momentos de alto volume ou crise, podemos escalar nossa equipe para atendimento imediato, garantindo suporte contínuo e rápido.
O serviço inclui relatórios de acompanhamento de chamados, que são elaborados com base na instrução normativa IN558. Além disso, oferece recorrência de checkpoints para acompanhamento contínuo.
Com o Open Ops, sua estratégia Open se torna cada vez mais segura, eficiente e inovadora, proporcionando um crescimento estruturado à sua instituição.
Eleve sua estratégia Open agora
Conte com nossa equipe especializada para garantir segurança, eficiência e evolução contínua em cada etapa da sua jornada Open. Fale com um especialista e descubra como potencializar seus resultados.